Estou demasiado cansado, desmotivado, sem forças e com dores…
A uma semana de uma prova de 200km´s, a pouco mais de um mês, da PT281+, sinto-me frustrado, quero descarregar no mundo, mas sei que a responsabilidade é inteiramente minha, á semelhança do ano passado, entusiasmei-me, senti-me bem demais, e por isso, corri demais, estou a pagar a fatura.
Os dias são passados a pensar, no treino que tenho de fazer, e como é que o vou fazer.
Não faço, não sai, a frustração cresce, ando escondido nas corridas de 10 km´s, lentas, sem mochila, com dores….
A verdade é que por vezes dá vontade de chorar, de irritabilidade, de medo. Medo esse que nunca tive, de prova nenhuma, até hoje, que sinto claramente que estou a beira do abismo para enfrentar uma desistência numa prova, como sempre, eu quero muito muito muito terminar, mas tenho muito medo de não o conseguir, desistir agora, e na distância que é, vai comprometer todo o trabalho psicológico para a PT281, que é o grande objetivo do ano.
Várias, muitas, são as vezes que leem nas minhas crónicas, "Façam o que eu digo, não façam o que eu faço", e é isso mesmo que quero para quem me segue e vê em mim, uma espécie de micro-atleta, corram, corram muito, treinem duro, mas lembram-se sempre de ouvir o vosso corpo, respeitem-no, pois ele é a nossa melhor casa.
Vou tentar escapar nas gotas da chuva, vou fazer das fraquezas forças, vou dar luta, muita luta, não me venho embora sem deixar a minha marca naquela que é a maior serra de Portugal. Vou pronto para o pior dos cenários, o que vier de fácil, será muito bem vindo.
Oh Meu Deus 160+40, ou venho Viriato, ou de mãos a abanar, mas a história, essa será de vos levar a loucura.
Façam figas por mim 👊👊👊
#TeamNosVamosLaEstar
#OhMeuDeus160+40
#Viriato
#RoadToPT281+
#NOSVAMOSLAESTAR
Sem comentários:
Enviar um comentário